parcele suas compras em até 3x sem juros

oii, precisando de ajuda?

veja abaixo algumas das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil pra você. se ainda assim você ficar com dúvidas, mande um email pra [email protected] que te responderemos logo logo!

 

  • qual o prazo de entrega e de postagem?

 

a nossa produção é artesanal e por isso precisamos de um prazo para produzir o seu pedido com muito amor e carinho. nosso prazo de produção é de 3 a 5 dias úteis. assim que estiver pronto seu pedido será postado no dia seguinte, ou seja, o prazo de postagem após a confirmação de pagamento é de até 6 dias úteis. assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de postagem pra acompanhar a entrega :)

 

já o prazo de entrega é de acordo com a modalidade de frete escolhida e a região.

 

  • quais formas de pagamento são aceitas?

 

aceitamos cartão de crédito e pix ;)

 

  • posso parcelar minha compra?

 

pode sim, em até 3x sem juros!

 

  • posso personalizar os produtos com o meu nome? 

 

claro! aqui você pode deixar seu produto ainda mais perfeito colocando seu nome na capa.

 

funciona assim:

  • na página do produto tem um campo com a pergunta: VOCÊ DESEJA PERSONALIZAR COM NOME NA CAPA?
  • você vai selecionar a opção "sim"
  • logo em seguida vai aparecer um campo para você informar o nome que deseja personalizar a capa. é muito importante que você escreva com atenção para que não aconteça erros de digitação ;)

 

lembrando que esses produtos personalizados precisam de um prazo para produção de 3 a 5 dias úteis, tá bom?

 

  • por que preciso me cadastrar e informar meus dados?

 

precisamos dos seus dados apenas para emissão da nota fiscal e etiqueta de envio dos Correios ou transportadoras. mas fique tranquila pois seus dados não serão compartilhados.

 

  • quero falar com alguém da Entre Pérolas, como faço?

 

nosso atendimento mais eficiente é feito através do Whatsapp (31) 9 9673-3705. aqui no final da página tem um botão que te leva direto pra lá ;) manda uma mensagem pra gente, será um prazer te atender!

 

  • quero presentear alguém com os produtos, vocês tem embalagem de presente? 

 

nossas embalagens são preparadas com muito amor e de uma forma beeem linda. caso queira acrescentar um recadinho dentro da caixa, deixe a mensagem nas notas do pedido, espaço que aparece no momento da finalização da compra.

 

  • a cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

 

não exatamente. cada aparelho exibe as cores de uma forma (às vezes mais clara, às vezes mais escura..), sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é no produto original.

 

  • estou com dificuldade de acompanhar meu pedido com o código informado, o que devo fazer?

 

não se preocupe, podemos te ajudar com isso! mande uma mensagem pelo Whatsapp ou por E-mail informando a dificuldade e o número do pedido que iremos verificar a situação da sua entrega.

 

  • gostaria de retirar meu pedido na Entre Pérolas para não pagar frete, posso?

 

claro! está na região de Lagoa Santa e quer retirar seu pedido aqui? basta selecionar a opção “retirar em” Lagoa Santa (grátis) na hora da finalização do pedido. não se esqueça de verificar o prazo de produção pra buscar somente quando o pedido estiver pronto! qualquer dúvida sobre o prazo, pode nos enviar uma mensagem e informar o número do pedido que te informamos tudo certinho :)

 

as retiradas podem ser feitas de segunda à sexta, com horário agendado. você receberá um e-mail para combinarmos o dia e horário assim que seu pedido estiver disponível.

 

atente-se para o prazo de produção dos produtos, nossa produção é artesanal e cheia de amor!