parcele suas compras em até 3x sem juros

SOBRE A LOJA E CONDIÇÕES

 

  • nosso prazo para resposta de e-mails é de até 48 horas (em dias úteis e horário comercial) após o contato;
  • estamos disponíveis também através do whatsapp, de segunda à sexta, das 09h às 18h. o prazo para resposta é de até 48h (em dias úteis e horário comercial) mas não se preocupe, iremos te atender o mais rápido possível :)
  • podem ocorrer até 10% de variação nas cores dos produtos, dependendo da variação de cor e luminosidade de cada monitor.

IMPORTANTE: é responsabilidade do cliente fornecer o endereço e os dados pessoais corretos para viabilizar o envio do pedido. se o endereço estiver incorreto ou faltando informações o pedido retorna para o ateliê e só poderá ser enviado novamente mediante o pagamento de um novo frete. o mesmo vale para o pedido que retornar por falta de alguém para recebê-lo no local.

 

PRAZO DE POSTAGEM

 

ao efetuar a compra leia atentamente o prazo de entrega e o prazo de produção e preparação de cada produto. nossos produtos são produzidos de forma artesanal e com muito cuidado pra que você tenha uma excelente experiência ao receber e usá-los. fique atenta aos prazos!

 

  • prazo de entrega: é o prazo para o transporte do seu pedido. esse prazo é definido pelos Correios ou transportadora, dependendo da forma escolhida no ato da compra.
  • prazo de produção e preparação: esse é o prazo que precisamos para confeccionar e embalar seu pedido. pode variar de acordo com o produto e época do ano. lembrando que nossa produção é artesanal e cheia de cuidado e carinho, por isso fique atenta a descrição de cada produto e o seu prazo de produção ♡

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

nós da Entre Pérolas prezamos por uma excelente experiência e um ótimo relacionamento com você cliente, por isso, se você precisar trocar algum produto, estaremos aqui pra te ajudar! veja abaixo as condições para trocar ou devolver algum produto. 

passos para trocar ou devolver um produto:

se por algum motivo você precisar ou quiser devolver o seu pedido, tudo bem, você tem até 7 dias corridos para nos comunicar do seu desejo de troca ou devolução. lembrando que esse prazo de 7 dias é contado a partir do recebimento do pedido informado pelo Correio ou transportadora.

para que a devolução ou troca sejam efetuadas é preciso seguir os seguintes critérios:

  • os produtos devolvidos devem acompanhar TODAS as embalagens, acessórios e periféricos que foram enviados por nós.
  • não pode haver nenhum tipo de avaria nos produtos, como má utilização, má conservação, arranhões, danos ou defeitos causados por ato do cliente ou correlatos, choque ou queda provocados após o recebimento do produto.
  • os produtos não podem ter qualquer indício de uso, eles precisam estar em plena condição de serem comercializados novamente.
  • as devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios citados serão recusadas no recebimento.
  • os produtos precisam ser devolvidos protegidos em caixa de papelão resistente para evitar danos no transporte. pode ser utilizada a mesma caixa onde o pedido foi enviado, desde que a mesma esteja em boas condições;

e-mail para envio da solicitação de devolução ou troca: [email protected]